terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Imenso objeto sugando energia do sol

No dia 11 de março o satélite da NASA conhecido como  Observatório Solar Dinâmico [(Solar Dynamics Observatory (SDO] registrou um momento nunca visto por nenhum outro satélite na história, mas o que foi registrado que causou especulações no mundo inteiro?
Como veremos nas imagens a seguir parece se tratar de uma nave ou mesmo um objeto muito bizarro que nem pesquisadores da NASA conseguiram desvendar, portanto o mistério segue até hoje.
A esfera ou nave ou até mesmo o misterioso objeto que sugava energia do sol conseguia ser maior que o maior planeta mais próximo do sol, estamos falando de Júpiter. Na foto, observe que uma espécie de cabo, ponte é “conectado” ao sol de uma forma bem clara, as imagens são reais. Para sugar energia ou não o fato é que a esfera ficou ali parada estabelecendo contato durante 80 horas, do dia 9 a 12 de Março.  Observe:


 A notícia logo se espalhou pela internet o que fez muitos sites divulgarem informações sobre o que achavam ter acontecido aquele dia e a maioria afirma acreditar em um OVNI de aparência negra.  Ouve também aqueles que acreditavam ser uma invasão na terra, já os científicos disseram ser um buraco negro devorando o sol ou um novo planeta surgindo das energias.
A NASA não afirma  a possibilidade de ser algo alienígena. Veja o vídeo registrado por astrônomos da agência especial dos Estados Unidos:

            

Nenhum comentário:

Postar um comentário