sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Rake flagrado no telhado de casa.

Há uma lenda de um ser chamado de Rake que tem a aparência de um humano deformado com a pele na cor cinza, careca e olhos que brilham no escuro.Geralmente a criatura aparece quando as pessoas estão dormindo, a pessoa é escolhida pela criatura e assim passa a ter uma conexão direta com a pessoa, ele chega no cair da noite enquanto você dorme, e se alimenta de seus sonhos se escondendo no canto mais escuro do quarto pois não gosta de luz, e passa a visitar a pessoa durante meses até escolher outra vítima. Diz que quando surpreendido pela vítima que acorda durante a noite ele ataca agredindo a pessoa ou levando ela com uma força sobre-humana.




 Existem alguns relatos de pessoas que tiveram experiências em família, pessoas que foram consumidas por uma experiência traumática e intensa e terminaram loucas, pessoas que sentiam a presença no momento em que acordavam mas não viam nada, na segunda noite começava a ver o formato do monstro sentado na beira da cama, após mais uma noite ouvia-se a voz estridente e sem nenhum tipo de entendimento por parte da pessoa, apenas pode-se ouvir ela de costas pronunciando algumas palavras incompreensíveis. Na quarta noite o Rake aparece sentando na cama novamente, e desta vez virado para a vitima. Na próxima noite ninguém vai querer acordar, é a noite que o monstro ataca de um jeito horrível os escolhidos.



Foto de suposto Rake.


No vídeo abaixo o corajoso diz o seguinte:
"Na manhã do dia 17/04/11 em torno de 01:30 eu comecei a ouvir ruídos no meu telhado semelhantes a da noite anterior.
Eu saí com minha câmera e gravei um vídeo".

       


Então lembre-se se por acaso você  acordar durante a noite e ter a sensação de que tem algo no escuro te observando não se mexa e feche os olhos e volte a dormir talvez assim ele vai embora atrás de outra vitima pra se alimentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário