sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Moth-man Homens-mariposa.

Homens mariposas são seres mais evoluídos que vivem secretamente entre nós. Com uma aparência disforme, altura que passa de 2 metros e grandes asas. Essas criaturas são avistadas ao longo de todo o mundo. Existe até um filme que fala das aparições dos Homens-Mariposa,  A Ùltima Profecia, de 2002.




Existem vários relatos de testemunhas que viram o suposto ser,e em todos eles a aparência de um humano com mais de 2 metros de altura com grandes asas prevalece.
Supostamente visto em locais que posteriormente sofrem algum tipo de tragédia, o Homem-mariposa tem a fama de prever tragédias terríveis e visitar esses locais antes dos acontecimentos como uma forma de avisar quem os vê.

Há relatos de sua aparição em 15 de dezembro de 1967 durante a tragédia com a Silver Bridge sobre o rio Ohio, EUA, Chernobyl (UCR) antes da explosão da usina nuclear e no dia 11/09/2001 passando perto do World Trade Center antes dos ataques terroristas.


Silver Bridge Ohio EUA.

Nova Iorque EUA.

A cidade de Point Plesant, nos EUA, até apresenta uma estatua erguida em homenagem a criatura, por causa de suas inumeras aparições na região.




Vídeo de suposto Homem-mariposa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário