domingo, 7 de fevereiro de 2016

"Agroglifos" os misteriosos simbolos nas plantações.


Os Crop-circles são misteriosos símbolos que aparecem da noite pro dia em grandes áreas assim como, em desertos e os mais avistados em plantações.
Deixando assim uma pergunta até o momento sem resposta o que são? como foram feitos? e a mais polêmica, quem os fez?

Os "crop circles", ou simplesmente Agroglifos, apareceram pela primeira vez na Inglaterra em plantações de trigo, em  1978.


Pesquisadores do mundo inteiro foram até os locais para pesquisar os misteriosos símbolos, porém não conseguiram explicar como foram feitos.

Tudo não passou de uma brincadeira.
Em 1991 os irmão Chorley e Doug Bowel  revelaram que aquilo tudo não passou de uma brincadeira. Eles explicaram, então, que realizaram os símbolos de uma maneira muito simples: primeiro, prendiam estacas ao solo e amarravam-nas a uma corda, de uma estaca a outra. Assim, com auxílio de um barril, os irmãos amassavam o trigo, de modo que o mesmo ficasse em uma forma circular perfeita.


Então fim do mistério? ainda não.
Anos depois, em 2012, estas estranhas manifestações pareciam ter diminuído, quando,  para a surpresa de muitos ufólogos, os símbolos reapareceram desta vez no Brasil, mais especificamente em Santa Catarina, a cidade de Ipuaçu tem sido palco desde então para os entusiastas.



 A prova para sustentar que nem tudo é falso é a seguinte:

Equipados com detectores de radiação e câmeras, os pesquisadores documentaram todo o fenômeno. Foi quando chamou a atenção da equipe: os detectores de radiação mediam níveis extremamente absurdos, níveis bem acima da média, indicando que quem ou o que quer que tenha feito aquilo emitia uma incrível radiação.

Foram os agroglifos de Santa Catarina que resgataram a discussão no meio ufológico.

Vídeo de ovni fazendo um agroglifo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário