segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Caixão cai de veículo funerário no meio da rua em Palmas TO.

Já pensou você seguindo com seu carro sossegado por uma avenida e de repente, o veículo da frente abre o porta-malas e cai um caixão bem na frente de seu carro? seria uma cena muito bizarra concordam?



É o que aconteceu na tarde desta  segunda-feira em Palmas TO. O incidente aconteceu por volta das 13h e um vídeo feito por um internauta viralizou nas redes sociais.

O vídeo mostra que o objeto caiu no cruzamento da LO-05 com a avenida, próximo ao Espaço Cultural. Momentos depois, um funcionário da empresa desceu do veículo, recolheu o caixão e voltou correndo para o carro.

Procurada, a empresa Funetins disse que não se tratava de um caixão. "Era uma urna de remoção que a gente usa para o transporte do corpo. Não tinha nenhum cadáver no momento e o veículo estava voltando para a empresa''.
O acidente foi causado por um problema na trava do veículo. "Infelizmente, quem está na chuva tem que se molhar. O funcionário teve que recolher e acabou passando por esse constrangimento. Já comunicamos a fábrica, porque o veículo é novo, e vamos ver o que vamos fazer."

Vejam o vídeo:

        

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário