terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Mistério do ovni gigante de ''quatro braços'' capturado por câmeras da NASA.

Em 11 de setembro de 2016 Caçadores de OVNIs encontraram algo que se parece com uma gigantesca nave, passando pela parte interior do nosso sistema solar, em imagens obtidas pelas câmeras do Solar and Heliospheric Observatory (SOHO)

Esta não foi a primeira vez que o OVNI apareceu relatam, próximo do ponto de equilíbrio gravitacional L1, entre a Terra e o Sol,  as câmeras do SOHO capturaram voos similares em 2011, 2012 e 2016.


Gerenciado pela NASA em conjunto com a Agência Espacial Europeia (ESA) o satélite SOHO está ‘estacionado’ no ponto L1, de onde transmite para a Terra dados em tempo quase real sobre a atividade solar, ajudando a fazer previsões do ‘clima’ espacial.
O OVNI, que pode ser visto numa imagem capturada pela câmera LASCO C2, possui múltiplos braços longos, que poderiam ser antenas de comunicação, que lembra muito o satélite russo Sputnik 1, que foi o primeiro satélite artificial da Terra.


A imagem do SOHO que mostra o suposto misterioso OVNI foi publicada no YouTube em 12 de setembro de 2016, por ambos, Streetcap1 e UFOvni2012.



Fonte:OVNI hoje.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário