quarta-feira, 5 de agosto de 2015

A lenda de CROATOAN.

Uma colonia inglesa foi mandada para a América povoar o Novo mundo e chegando as pessoas se estabeleceram e começaram uma pequena vila, entao um representante da monarquia inglesa que estava dentre as pessoas da colonia que se erguera foi enviado de volta a Inglaterra para dar noticias da colonia e de como ela estava se erguendo, ele chegando la, falou para os nobre sobre a Colonia e de como o local era fascinante e muito diferente do que eles estavam acostumados. Todos ficaram fascinados pois era um "novo mundo".

Entao a o homem retornou a nova terra trazendo consigo suplementos e mais pessoas para ajudar no crescimento da Colonia no "novo Mundo".

Quando Chegaram na colonia eles se depararam com um total silencio. Tudo e todos tinham sumido, como em um passe de magica, eles procuraram pelas pessoas em toda a parte possivel a unica coisa que ficaram foram as Roupas as casas e os animais, o que sobrou ficou intacto como se alguém estivesse ali naquele local mantendo uma rotina de vida normalmente. Conta-s
por Deus.
Porem outras pessoas acreditam que essas pessoas que somem sao abduzidas por seres espaciais, alienigenas, para serem estudadas e nunca mais retornam porque acabam servindo como cobaia para estudos de outros seres em nossa raça Humana.














Croaton
É também ligado a um Demonio indigena das tribos norte americanas, segundo as tribos esse demonio anda pelas florestas norte americanas e costuma fazer maldades com as pessoas e muitas vezes chega a mata-las so por diversao.

Eram comuns sacrificios ao Demonio Croaton, para que ele se mantivesse longe das tribos deixando os indios em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário